Tokusatsus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Guerreiro
thiago.slot
philippescar
Ikarus
alucard511
@dexter_san
raziel5505
Gabe
Ice Break
subzero
winchester_leon
Mineirinhooo
16 participantes

    Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory

    avatar
    dan-hyuuga


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory - Página 2 Empty Re: Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory

    Mensagem  dan-hyuuga Dom 6 Fev 2011 - 1:11

    Alguem pode me responder: o kamen rider 000 tem muita participação nesse filme:Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory ?

    tipo, eu preciso ver kamen rider 000 pra entender ?

    agradeço a atenção!
    Mineirinhooo
    Mineirinhooo
    Admin


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 15/01/2011
    Idade : 43

    Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory - Página 2 Empty Re: Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory

    Mensagem  Mineirinhooo Dom 6 Fev 2011 - 11:28

    dan-hyuuga escreveu:Alguem pode me responder: o kamen rider 000 tem muita participação nesse filme:Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory ?

    tipo, eu preciso ver kamen rider 000 pra entender ?

    agradeço a atenção!

    Não, na verdade, esse filme apresenta Kamen Rider OOO pra todos, é melhor você assistir PRIMEIRO esse filme, antes de assistir OOO... Ele só aparece alguns minutos, é uma forma de apresentação pra quem ainda não conhece OOO...
    Pode assistir tranquilo...

    O Filme "W and OOO - Movie Wars Core" que é um filme importante pra série de OOO, esse sim, é necessario conhecer um pouco a série... mas o filme ainda não está disponivel pra download!
    avatar
    dan-hyuuga


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory - Página 2 Empty Re: Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory

    Mensagem  dan-hyuuga Dom 6 Fev 2011 - 12:16

    ah sim, muito obrigado mineirinhooo ^^

    Conteúdo patrocinado


    Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory - Página 2 Empty Re: Kamen Rider W and OOO - Movie A to Z -Gaia Memory

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 12:03