Tokusatsus

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Minha apresentação e um novo super-sentai

    avatar
    Jacó Galtran


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2012

    Minha apresentação e um novo super-sentai Empty Minha apresentação e um novo super-sentai

    Mensagem  Jacó Galtran Dom 1 Jul 2012 - 11:02

    NOVO SUPER SENTAI

    Amigos fãs de tokusatsu, desculpem invadir esse espaço, mas preciso avisá-los.

    Sou Jacó Galtran, grande fã de séries japonesas e autor, e quero anunciar a vocês o surgimento de um grupo super-sentai totalmente brasileiro: são o Brazilian Sentai Jacohrangers.
    Trata-se de uma valorosa equipe de cinco guerreiros (um de cada cor) que combatem um maligno império invasor. A saga será contada na forma de contos, um episódio por semana, indo ao ar todo domingo às 19h30min, horário de Tóquio (mesmo horário que passa Go-busters, corrijam-me se eu estiver errado). Serão ao todo cinqüenta episódios, no melhor estilo dos tokusatsus.
    A história em si será contada de forma descontraída e bem-humorada, ideal para darmos risada ao mesmo em que roemos as unhas de apreensão.
    A partir de 1 de julho, hoje, acessem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e acompanhem a saga dos Brazilian Sentai Jacohrangers. Leiam, comentem, critiquem, prestigiem e me ajudem a divulgar tanto quanto possível.

    Afinal, não podemos permitir que monstros gigantes destruam o Brasil.

    Abraços.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 22:36